05 novembro 2013

Minha série favorita - The Walking Dead

 Oi meninas, desde mais ou menos 18 de outubro eu estou assistindo a série mais maravilhosa do mundo que é a série The Walking Dead, que é a série mais fantástica do mundo e por isso eu vim recomenda-lá para vocês.
 Bom, a série é focada em um grupo de pessoas que estão lutando para sobreviver ao apocalipse, apesar de ter perdido vários integrantes do grupo. Agora a sinopse para vocês:
Sinopse: The Walking Dead conta a história das semanas e meses que se seguem a um apocalipse zombie pandémico e acompanha um grupo de sobreviventes, dirigidos pelo agente da polícia Rick Grimes, que viaja em busca de um local seguro e a salvo. Mas a constante pressão da luta contra a morte numa base diária torna-se num fardo bastante pesado, fazendo com que algumas pessoas desçam ao mais baixo nível da crueldade. À medida que Rick luta para manter a sua família viva, acaba por descobrir que o medo arrebatador dos sobreviventes pode ser bem mais perigoso que os zombies que vagueiam pelo nosso planeta.
 Eu indico o site Filmes Online Gratis, para vocês assistirem TWD, lá tem filmes e outras séries. 
 Para assistir na TV a série passa no canal FOX, lá no site da FOX que eu deixei o link na própria palavra você pode encontrar o horário e o dia que passa.


  Assistam a série e me contem aqui nos comentários se gostaram.
  Se quiserem faço mais posts sobre a série.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario!
Volte sempre!