20 julho 2013

Resenha: Base em bastão 3 em 1 Colortrend Avon


  Oi gente, hoje eu vim fazer uma resenha sobre a Base em bastão 3 em 1 da Colortrend Avon, ela é uma base que segundo a Avon ela pode ser utilizada como 3 produtos básicos na maquiagem, nos quais são: base, pó( no caso cremoso) e corretivo.
 Gostei bastante da cobertura dela, o fato de ser em bastão e nem todas as pessoas gostarem não interferiu no meu uso, ela é bem consistente, não é aquela base em bastão molenga. Sem contar que a embalagem ajuda bastante pois conforme a tonalidade da pele a cor muda, (deu pra entender?), e ajuda se no caso sua base acabar e depois de um tempo você querer comprar outra. No casa, a minha cor é pink!
 Aplico ela com um pincel comum de base ou um kabuki reto.

 Nota:

4/5

 •Recomenda? Sim, desde que você estiver procurando uma base em bastão. 
•Compraria de novo? Não, pra mim comprar um produto de novo ele tem que ser"milagroso" ou o melhor que eu já encontrei. E também estou afim de testar novos produtos. 
•Onde comprar? Pela revista, com uma revendedora Avon. 
•Quanto é? Não faço ideia, já faz tempinho que eu comprei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario!
Volte sempre!