06 julho 2013

Resenha: Lenços Removedores de Maquiagem Avon Solutions Clean


   Oi meninas, hoje eu vim fazer uma resenha sobre os Lenços Removedores de Maquiagem Avon Solutions Clean.
   Ele retira a maquiagem da face sem esforços, porém, há um pouco de dificuldade para tirar o rímel.
   Normalmente utilizo apenas um lenço para retirar mina maquiagem. Usei ele até acabar, é até bom. Acho que o fato de não tirar muito bem o rímel é pela forma que o produto é, ou seja, no formato de lenços, pois atualmente estou usando os lenços da Ruby Rose e não tem nenhuma diferença muito notável, são até mais baratos que os da Avon, é praticamente sem diferença. A única diferença que eu notei foi no tamanho dos lenços da Ruby Rose que são um pouco menores que os da Avon, mas retiro minha maquiagem com a mesma quantidade de lenços, no caso um.
   Um fato que eu não gostei foi na embalagem que o adesivo de lacre depois de umas 5 vezes que eu abri, não fechou mais. Mas isto não passa de um detalhe, pois se você realmente gostar do produto mal vai reparar nisso. 

  Nota:

• Recomenda? Não, se você achar outros mais baratos. 
• Compraria de novo? Não, compraria apenas como última opção, pois prefiro comprar demaquilantes líquidos. 
• Onde comprar? Você pode comprar por revistas da Avon. 
• Quanto é? Por volta de R$20,00 reais. 
• Quantos vem? 20 ou 25 lenços.

4 comentários:

  1. Oi, adorei a dica, vou comprar para testar :)
    http://fazendomakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sorte que vi seu post! Já vi o produto no catálogo umas 3 vezes e fiquei louca pra comprar... mas o meu medo era esse... de não ser tão bom! Beijão, Carol.

    Red Lipstick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol, se vocês estiver procurando lenços para comprar, para ver como é testa os da Ruby Rose primeiro, se gostar de usar lenços você pode estar testando outras marcas. Os da Ruby Rose são bem baratinho e se você não gostar de usar lenços não perdeu muito dinheiro!

      Excluir

Obrigada pelo comentario!
Volte sempre!