27 agosto 2013

Renha dupla: Batons da Rimmel London

Olá meninas!
Neste post eu vim mostrar a vocês 2 batons que eu tanto amo!
O primeiro e mais queridinho é o 820 - Cherry Licious
Este ai já esta cotoquin, para vocês verem o quanto eu o amo!
Ele tem um acabamento cintilante, e é um tom de vinho não muito pesado, ele fica bem clarinho. Vocês já devem ter o visto em um post de tutorial de maquiagem básica se você não viu clique na tag Maquiagem.













Este ai é o Rose Shimmer, e eu amo ele mas nem tanto quanto o Cherry Licious, porque ele é muito cintilante e eu não gosto muito disso, mas em compensação minhas irmãs mais novas adoram. O que é bom, pelo menos ele sta sendo usado. ashushhuahs














E ai gostou? Comente ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario!
Volte sempre!