26 agosto 2013

Testei e gostei!

Olá meninas!
Hoje eu vim falar para vocês sobre uma linha que eu estou amando de paixão! Eu usei e até que eu ache algum melhor eu não vou largar!
Bom, esses queridinhos do momento e tão bem falado por mim são o shampoo e condicionador da linha de proteção contra queda e sistema de tratamento anticaspa da Head and Shoulders.
Me interessei por ele por nenhum dos beneficios prometidos na embalagem, me interessei pela hidratação que ele causa no cabelo só de usar o shampoo e condicionador.
Já acabei com um condicionador e um pote de creme de tratamento e amei de mais! Outro benefico dele é o preço né!? Eu paguei 13 reais e pouquinho no conjunto de 200ml cada um.
Em breve farei uma resenha mesmo com todas as informações, os beneficios que ele causa no cabelo, e até fotos de antes e depois.











E ai gostou? Comente ai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario!
Volte sempre!