14 outubro 2013

Esmaltes Fortalecedores: Casco de Cavalo x Base Fortalecedora Risqué


 Olá meninas!!!
 Hoje eu vem falar um pouquinho sobre Esmaltes Fortalecedores. Bom, eu comprei essas duas bases para fortalecer as unhas e eu quero estar testando uma em cada mão para vocês verem as diferenças e semelhanças. Vamos falar um pouco desses esmaltes.



1º: O primeiro esmalte é um bem forte tanto quanto no nome tanto quanto no cheiro, sobre as qualidades dele como produto mesmo sendo usado nas unhas ainda não sei dizer a vocês. Na composição dele há: Alcohol, Sodium Iodide, Triethanolamine, Ricinus Communis Seed Oil Salicylic Acid, Glicereth-26. Resumindo, não sei ao certo o que tem nele, mas pelo o que eu percebi ele é bem forte. O valor dele é de aproximadamente R$ 4,50.
2º: Este segundo esmalte é mais comum e mais conhecido que é o da Risqué. Já usei este esmalte a um tempop atrás uma ou duas vezes, mas nada que tenha dado para reparar os seus benefícios. O cheiro dele é bem comum, tem cheiro de esmalte normal e acredito que ele é bem mais leve que o primeiro. O valor dele é de aproximadamente R$3,00 reais.

Logo, logo venho contar mais para vocês!

Beijinhos,
Íris Nunes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario!
Volte sempre!