16 outubro 2013

Íris na cozinha: Receitinha de Bolo de Caneca de Chocolate


Oii meninas, Tudo bom?
Bem, hoje eu vim falar de gordices, fala sério, quem não tem um espirito de comilona lá dentro, nem que seja no fundo do fundinho todo mundo tem. E eu linda e maravilhosa vim fazer vocês engordarem, porque hoje eu vou ensinar uma receitinha irresistível!!! É, até mesmo pra você que ta de regime a séculos e não escapou nenhuma vezinha. Mas chega de rodeios e vamos logo a receita, porque eu só estou falando, falando, falando e falando e receita que é bom nada, né? Vamos a receita!


Massa

Ingredientes:
1 ovo (pequeno)
4 colheres (sopa) de leite
3 colheres (sopa) de óleo
2 colheres (sopa) de chocolate em pó
4 colheres (sopa) de trigo
4 colheres (sopa) de açúcar
1 colher (café) de fermento em pó


Modo de preparo:
1º:
Adicione primeira mente o ovo, o leite e o óleo, adicione os outros ingredientes e misture bem até ficar sem bolinhas de farinha e tudo mais.
2º: Coloque no microondas por 3 min em potência alta.

Calda / Cobertura de chocolate

Ingredientes:
• 1 lata/caixa de leite condensado
• 2 colheres (sopa) de margarina
• 4 colheres (sopa) achocolatado ou chocolate em pó

Modo de preparo:
1º:
Adicione todos os ingredientes em uma panela.
2º: Em fogo alto comece a mexer
3°: Quando estiver com consistência de calda desligue o fogo;
4°: Jogue por cima do bolo, para maior penetração da calda fure o bolo com um garfo

Fácil, né?
Agora não tem mais desculpa de falar que não tem um doce para comer.

Beijos,             
engorde muito!
Íris Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentario!
Volte sempre!